FAQ

Tem perguntas sobre os nossos antitranspirantes?

Temos uma lista com as perguntas mais frequentes (FAQ’s) sobre os antitranspirantes Perspirex. Se tem uma questão e não consegue encontrá-la na lista, escreva-nos no formulário de contato.

Perspirex é tão eficaz graças ao seu ingrediente ativo cloreto de alumínio e à sua base de álcool. A fórmula Perspirex é ativada na glândula sudorípara. O Alumínio, quando entra em contacto com água e a proteína existente na glândula sudorípara, cria um tampão de gel temporário que impede o suor de atingir a superfície da pele. O seu Sistema de Cuidado da Pele reduz a irritação que é, regularmente, associada aos antitranspirantes com base em sais de alumínio. O tampão de gel é expelido no decorrer de alguns dias com a natural renovação das células da pele.

 

perspirex penetra a glândula sudoríparaCria o ácido Clorídricotampão de gel temporáriotampão de gel é expelido

Pesrpirex é uma solução alcoólica para prolongar o efeito antitranspirante. Nos antitranspirantes de solução aquosa o tampão temporário é formado muito perto da superfície da pele. Isto acontece porque a formação do gel inicia-se quando o cloreto de alumínio entra em contacto com a queratina e a água. Se o tampão é formado muito perto da superfície da pele irá dissipar-se rapidamente, perdendo o efeito de longa duração. 

O ingrediente ativo de todos os produtos Perspirex é o cloreto de alumínio. O cloreto de alumínio é usado por ser extremamente eficaz na formação de um efeito de tamponamento nos ductos de suor. O seu efeito tem sido sujeito a vários ensaios clínicos. O cloreto de alumínio pode irritar a pele, por isso foi formulado o Sistema de Cuidado da Pele. O Sistema de Cuidado da Pele reduz a irritação da pele, sendo um elemento diferenciador de outros antitranspirantes roll-on de eficácia superior.

As nossas glândulas sudoríparas são menos ativas durante a noite. A ação de Perspirex é começada enquanto dorme. Consequentemente, o nível de água nas glândulas sudoríparas é baixa e o tampão de gel pode ser formado numa zona mais profunda da glândula. Isto irá garantir a proteção de longa duração desejada.

Perspirex deve ser aplicado sobre a pele seca e sem feridas ou irritações, em pequena quantidade. Duas passagens para cima e para baixo, cobrindo a área como uma fina película. Esta quantidade é suficiente para proporcionar uma proteção eficaz que dura 3 a 5 dias.

Perspirex pode provocar algum prurido após aplicação. Se a pele ficar irritada, recomendamos interromper o uso.

Sim, pode continuar a aplicar o seu desodorizante ou perfume. Não afeta a eficácia de Perspirex.

Sim. É seguro usar Perspirex durante a gestação e a amamentação. Perspirex é produzido segundo a legislação vigente. Em caso de duvidas, procure o aconselhamento do seu médico.

Não, não há nenhuma evidência científica para apoiar esta reivindicação. A American Cancer Society não tem conhecimento de quaisquer estudos epidemiológicos que relatem uma associação estatística entre o risco de cancro de mama e o uso de antiperspirantes. Um estudo epidemiológico cuidadosamente projetado publicado em 2002 em comparação 813 mulheres com cancro da mama e 793 mulheres sem a doença e não encontraram nenhuma relação entre o risco de cancro de mama e o uso de antiperspirante, de desodorante, depilação das axilas.