Testemunhos

Um dia na vida de um utilizador Perspirex

Apresento-te Line, uma enfermeira dinamarquesa e utilizadora do Perspirex. No seu ramo de trabalho, é importante ter uma higiene impecável. Com o Perspirex, a Line já não tem de se preocupar se o seu antitranspirante vai durar todo o dia.

Testemunhos de utilizadores de Perspirex

Por mais de 30 anos, Perspirex tem ajudado milhões de pessoas que sofrem de transpiração excessiva oferecendo antitranspirantes que controlam eficazmente o suor e o odor. Muitas vezes recebemos histórias de pessoas de todo o mundo a contarem-nos sobre a mudança positiva que os antitranspirantes Perspirex tiveram no seu dia-a-dia.

Leia aqui algumas das histórias dos nossos utilizadores.

“Agora posso relaxar sem ter que me preocupar com o suor, especialmente quando estou com os meus clientes”

“O meu nome é José Luís, sou desenhador e vendedor de móveis”

“A verdade é que sempre transpirei muito, mas nunca me incomodou em demasia até que mudei de emprego e comecei a trabalhar mais de perto com os clientes. Quando arranjei o meu novo emprego, a primeira coisa que fiz foi sair e comprar um casaco bonito para usar em reuniões com clientes. Rapidamente comecei a ter grandes manchas brancas debaixo dos braços. Era embaraçoso, e eu estava sempre a tentar lavar as manchas. De início pensei que fosse do tecido do casaco. Um colega falou-me do Perspirex e a diferença foi imediata. Com o suor e as manchas de suor eliminadas, comecei a sentir-me mais seguro e relaxado perto dos clientes. E isso tornou o meu trabalho mais fácil. Não é um exagero dizer que Perspirex mudou a minha vida.”

“Sem o suor, podia voltar a ser eu mesmo – pela primeira vez em muitos anos”

O meu nome é Gabriel, e sou estudante universitário

“Quando a maioria das pessoas pensa em transpiração, pensa em suor debaixo dos braços. Mas para alguém como eu, é só o começo dos problemas. Imagine sentir-se envergonhado de cumprimentar alguém por causa das palmas das mãos suadas. Imagine nunca ser capaz de usar chinelos por causa dos pés suados. Imagine não poder fazer um exame porque não consegue segurar uma esferográfica… Bem-vindo ao meu mundo – ou ao meu velho mundo, pelo menos! Quando descobri Perspirex, mudou tudo. Derrubou imensas barreiras para viver uma vida normal. Deixou-me ser eu mesmo pela primeira vez desde que cheguei à puberdade.

E o que pode ser melhor do que ser você mesmo?”

Sinto-me mais confiante porque sei que o suor e o odor estão sob controlo”

“O meu nome é Sofia, e trabalho como vendedora numa loja de telecomunicações”

“O meu trabalho exige que eu use um uniforme. Sempre tive de lidar com transpiração excessiva, especialmente quando estou nervosa. Reparei, há cerca de 3 anos, que o suor deixava manchas no meu uniforme. Normalmente, sou uma pessoa muito segura, mas isso fez-me sentir desconfortável e insegura. Perguntei no trabalho se mais alguém tinha os problemas de manchas no uniforme que eu tinha. Ninguém o fez, por isso comecei a procurar na internet, onde descobri o Perspirex. Hoje, tenho sempre Perspirex na minha mala. É um verdadeiro “básico” para mim, apesar de não precisar de o usar a toda a hora. Depende da época do ano, ou se estou muito atarefada ou nervosa. Mas quando tenho muita coisa a acontecer ao mesmo tempo ou a sentir-me tensa, não posso passar sem ele. É muito importante para mim ter o suor, o cheiro e as manchas sob controle, e Perspirex permite-me fazer isso. Ajudou-me a tornar-me uma pessoa mais confiante a toda a hora, mesmo quando a pressão está em cima.”

“As palmas das mãos estavam tão suadas, que tinha medo de dar as mãos a uma rapariga

“O meu nome é David, e sofri de transpiração excessiva toda a minha vida”

“Quando se transpira do modo que eu transpiro, isso atrapalha todo o tipo de atividades que a maioria das pessoas toma como garantidas. Na escola por exemplo, os meus ténis ficavam encharcados a praticar desporto e cheiravam tão mal que tinha vergonha de visitar amigos à tarde porque sabia que teria de os tirar. E as minhas palmas das mãos – coisas simples como apertar as mãos num cumprimento era um grande problema. Tinha sempre de as lavar. E de mãos dadas com uma rapariga? Esquece! Isso continuou na minha vida profissional, onde evitei ter de trabalhar de perto com os outros. Mas desde que descobri Perspirex, tudo mudou. Agora estou livre para interagir com as pessoas normalmente. Pode não parecer grande coisa, mas posso dizer que é francamente importante para alguém que sempre teve de se afastar do contacto com os outros. Significou tudo para mim.”

“As manchas de suor deixaram-me envergonhada quando tirei o casaco. Nunca mais acontece”

“O meu nome é Montse Gabriella, e trabalho como estilista de moda”

“É um trabalho agitado que me mantém em movimento – ir a desfiles de moda, ver as lojas e correr de volta para atender os meus clientes… É também uma profissão que me obriga a trabalhar muito perto das pessoas experimentando roupas e diferentes acessórios. Em Espanha, os verões são quentes, e quando está quente, transpiro. E isso atrapalha o meu trabalho. Os meus clientes querem que esteja junto deles mas sem odor! E claro que quando se trabalha com a moda, também tem que se vestir em conformidade. Poder usar um casaco bonito e tirá-lo sem me preocupar com manchas de suor. Não podia fazer isto antes de experimentar Perspirex. Mas agora, sinto que posso fazer qualquer coisa! E a autoconfiança é o que os meus clientes esperam de uma especialista em moda como eu.”

“Decidi que não ia deixar o suor estragar o meu grande dia”

“O meu nome é Cristina e embora não tenha grandes problemas com transpiração pode tornar-se um problema quando me sinto tensa ou nervosa”

“O meu marido e eu casámo-nos no ano passado, e antes do casamento decidi que não ia deixar o suor estragar o nosso grande dia. Comecei a procurar soluções nas redes sociais, e quase todos com quem falei recomendavam o Perspirex. O fato é que o Perspirex funcionou! Manteve o suor longe do meu casamento, e agora uso-o sempre que penso que a transpiração pode vir a ser um problema.”